QUEM É CASA DO VINTAGE PAULO HEFKO


Olá Eu me chamo Paulo Hefko moro aqui em Guarulhos, e faço trabalhos de conversões de VHS para Digital vários formatos
VHS / VHS-C / HI8 / MINI DV / FITA K-7 / VINIL 
Fazemos o trabalho de limpeza de mofo de graça!
Se você esta precisando passar aquela sua fita antiga e encostada cheia de mofo de casamento ou aniversário seu problema acabou!
Não perca mais tempo, passe sua fita para DIGITAL antes que a fita se estrague e recupere aqueles momentos do seu passado que não voltam mais e recupere imagens de entes queridos que já se foram.
Cada fita custa R$ 30,00 num limite de até 2:00
Fitas com 6 horas de duração, será cobrada pela quantidade de horas execedentes
Acima de 10 fitas o valor cai para R$ 15,00 por fita, trabalhos com mais de 10 fitas prazo de 1 mês para a entrega, você só paga na retirada das fitas.
Esse valores também servem para Discos de Vinil e Fitas!
MEU CONTATO : https://www.facebook.com/paulo.hefko / paulo.hefko@hotmail.com / paulohefko@gmail.com / ( 11 ) 96576-4865 claro ( WHATSAPP )

Eu estou localizado aqui em Guarulhos na Rua Vargem Bonita, 31 - Jardim Iporanga esquina com a Rua Tocantinópolis Próximo a Padaria Deville e o Carrefour Vila Rio De Janeiro.

Comentários

  1. adorei os videos
    sou primo do juarez lá de guarulhos ele fala muito do seu trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSÃO DE VHS PARA DVD EM GUARULHOS R$ 15,00